quinta-feira, 17 de junho de 2010

[Kazz/Gabriel Morgado] Banda de 8 bits

Faaala galera! A um tempo atrás li uma post interessante falando sobre a banda 8bit Pipe!
Trata-se de uma banda que toca músicas ao estilo 8bit, sim, realmente interessante.

Parte eletrônico, parte indie rock, som intenso. A fórmula da banda 8bit Pipe tem um aspecto marcante no cenário da música atual. A nova geração de apreciadores da boa música contemporânea, dos novos conceitos, e claro, daqueles barulhinhos viciantes que cansamos de ouvir quando jogamos, não conseguirá ficar parada ao som das primeiras batidas.

Banda formada em 2007 com a intenção de misturar influências e transmitir histórias humanas através da música, a 8bit Pipe estreou no mercado com um álbum contendo 13 faixas, destaque para Ishii Blues, Never let it drop e Little Suzy que de cara pode-se notar que são as músicas mais “fortes” do álbum, e Santuário, regada a poesia e sons sintetizados que dão um ar futurista à música.

Criada a partir da mesma fôrma de tantas outras bandas do mesmo estilo, como CSS e Copacabana Club, porém com uma diferença: Letras criativas e que remetem a situações estranhas, engraçadas, sarcásticas e um som realmente energizante.

Então, se você está cansado (a) das mesmas bandas eletro-indie-rock-pop brasileiras e está à procura de algo com mais energia, dá uma conferida no álbum da 8bit Pipe e tire suas próprias conclusões. Só digo uma coisa... o som é sensacionalzinho.

Segue abaixo um vídeo do YouTube com a melhor e mais famosa música deles, Ishii Blues:


Esqueci de mencionar, a banda é brasileira!

Gostou? Quer ouvir mais músicas? Clique no link abaixo:
http://www.myspace.com/8bitpipe

Fonte: 8bit Pipe, YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário