sexta-feira, 18 de junho de 2010

Game on Audio: 2 millhões para expansão

A Game On Audio (anteriormente Point d'orgue), empresa de Montreal, Canadá e diversos parceiros está investindo um total de quase US $ 2 milhões, que irá para o crescimento de operações da empresa de áudio.

O investimento de US $ 2 milhões é composto de fundos Game On Audio e Investissement Quebec, assim como os empréstimos do Banco de Desenvolvimento de Negócios do Canadá e do Centro-du-Québec Regional do Fundo de Intervenção Econômica.

Game On Audio espera lançar seu estúdio novo em Montreal, no início deste mês, e pretende expandir-se para Los Angeles em setembro deste ano. Fundado há oito anos, a empresa também possui uma rede de estúdios em Nova York, Paris, Toronto e Vancouver.

Os serviços da empresa incluem a "gravação de voz, casting de voz, direção de voz, captura de movimento facial, tradução escrita, localização, no jogo de mixagem, e pós-produção". Ela contribuiu com mais de 100 títulos de 15 estúdios diferentes, incluindo os títulos: Army of Two da Electronic Arts e as franquias Prince of Persia e Assassin's Creed.

"Em apenas oito anos Game On Audio passou de uma empresa especialista em som para video game de Montreal, agora tornou-se uma fornecedora mundial de produção de áudio com estúdios parceiros em todo o mundo", disse Samuel Girardin, Game On CEO's de áudio. "É um enorme prazer possuir parceiros de prestígio como BDC, Investissement Quebec e Fier.

Girardin continua: "O apoio financeiro vital nos permitirá expandir nossa nova sede estúdios de Montreal, para desenvolver tecnologias proprietárias nosso fluxo de trabalho pós-produção áudio, e continuar a buscar oportunidades de desenvolvimento de negócios internacionais."

Fonte: Gamasutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário