terça-feira, 15 de junho de 2010

Herói da guitarra




Jogos musicais que utilizam instrumentos não são mais novidade, mas que tal usar uam guitarra de verdade? É isso que POwer Gig: Rise of the SixString traz.

Desde que foi lançado em 2005 para o Playstation2, Guitar Hero virou febre e logo começou a surgir concorrentes como Rock Band, além de outras que rumaram a otro gosto musical como DjHero. Não é de se estranhar que esta baruleira fez um sucesso extraordionário, fazendo o usuário entrar na pele de um integrante de uma banda. Portanto não é de se esperar que instrumentos realistas como guitarras reais, e é isso que Power Gig: Rie of the SixString, para Xbox 360 e Playstation 3, uqe prometem trazer aos jogos musicais uma guitarra real como controle. Veja no vídeo abaixo o trailer !



Nele o jogador vai poder plugar o intrumento usando um amplificador e fazer muito mais baraulho utilizando as seis cordas da guitarra. Apesar de tudo isso ao que parece, as informações são que a jogabilidade será igual aos eus concorrentes, cada corda representa uma cor e quando ela aparecer na tela o jogador deve tocar a mesma.
Utilizando um maior nível de dificuldade, o jogo irá escolher a corda que o jogador irá tocar, como se estivesse dedilhando, de fato, um intrumento real. Se optar pelo modo Chord Play, irá ter de tocar os acordes exatos, trazendo o máximo de realis oe dificuldade par ao game.Veja abaixo a imagem da guitarra (controle)!



O game chega no egundo semestre de 2010 sem preço divulgado ainda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário