terça-feira, 16 de março de 2010

The Beatles Rock Band

Parte 1

Parte 2

Parte 3

The Beatles Rock Band é um jogo musical que conta a tragetória da minha banda preferida: The Beatles. Eu achei importante postar esse making of aqui, pois se trata de uma banda importantíssima. Esse especial passou na MTV(certo, a MTV não presta, mas pelo menos de vez em quando ela passa algo de útil). Eu acho interessante, pois eles explicam bem a parte de áudio, pois se trata de um jogo musical. Eu achei muito legal o Dhani Harrison(filho do George Harrison) tocando a cítara. Paul McCartney e Ringo Starr aparecem para dar suas opiniões sobre o jogo, não só eles como gente importante da Abbey Road também. O vídeo está legendado em português e em qualidade boa. Espero que vocês gostem, pois eu achei demais. Ainda mais para nós, que trabalharemos com jogos digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário