quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oitavo Post




Quem gosta de games musicais que estimulem a criatividade e ofereçam muita diversão com certeza vai apreciar essa novidade: a produtora Abylight acaba de anunciar o lançamento do simulador de instrumentos Music On: Virtual Keybord para download no DSiWare. O jogo oferece vários recursos que devem agradar tanto os inexperientes quanto os grandes admiradores de música.
Music On: Virtual Keybord, cujo visual reproduz a imagem de um teclado musical eletrônico, deve oferecer uma grande variedade de ritmos e instrumentos para criar vários tipos de melodias, transformando o DSi em uma ferramenta musical portátil completa. Entre os principais recursos do “teclado” estão: função de acompanhamento automático com reconhecimento de acordes; oito acordes definíveis; sons de baixo, bateria e corais diferenciados e capacidade para salvar até oito sessões.
Óbvio que o simulador pode não oferecer qualidade técnica e sonora de um instrumento de verdade, mas a experiência e habilidade do jogador certamente contam muitos pontos e o game deve cumprir suas expectativas, oferecendo entretenimento de qualidade e utilizando todo o potencial do DSi. Resta saber se essa novidade será bem sucedida e ganhará o gosto do público. Music On: Virtual Keybord ainda não tem previsão de lançamento nem preço definidos.

via Nintendo Life
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O simulador parece ser muito bom e tem tudo para dar certo; além de ser inovador parece ser de fácil manuseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário